Com o apoio do patrão a empresa Termitek se associou ao Siemaco SP

13/04/2018



Com o apoio do patrão, a empresa Termitek se associou ao Siemaco SP nesta quinta-feira (12), segundo a assessoria de comunicação do sindicato.

De acordo com a matéria, o proprietário da empresa, Sr. Carlos, juntamente com os assessores do sindicato, Fábio Camillo e Jefferson, reuniram-se com os 25 funcionários da Termitek para falarem sobre ações sindicais (responsabilidades, serviços e benefícios oferecidos), diferença entre Convenção Coletiva de Trabalho e Acordo Coletivo de trabalho, bem como, responderam diversas questões, inclusive a respeito das contribuições sindicais que muitos alegavam declinar por desconhecimento. Desta forma, com diálogo claro e transparente, foi possível conscientizar todos os envolvidos sobre a importância do movimento sindical, seu papel e representatividade.

Segundo o assessor sindical, Jefferson, o próprio dono da empresa foi quem apresentou o sindicato aos trabalhadores, ressaltando que conhece a diretoria do Siemaco, sugerindo que todos busquem se atualizar a respeito.

Ao fim da reunião que durou cerca de duas horas e meia, todos os profissionais decidiram assinar a ficha de filiação, efetivando a partir de agora o Siemaco como representante legal da equipe Termitek.