Em Guarulhos, menina faz aniversário e pede presença de coletores em sua festa

16/02/2021



Na última semana, Lívia, uma garotinha de apenas 03 anos, pediu à mãe Juliana que em sua festa de aniversário, estivessem presentes os coletores de lixo da cidade de Guarulhos.
A festa de Lívia aconteceu na segunda-feira (08), entretanto, naquela ocasião não foi possível atender ao pedido da menina, mas sua mãe, persistente, entrou em contato com a empresa Trail, que administra a coleta de lixo da cidade e conseguiu agendar com os administradores a visita dos coletores na quinta-feira daquela mesma semana.
Segundo Juliana, Lívia não sabia da visita e acabou se surpreendendo com a chegada dos trabalhadores, que inclusive trouxeram presentes para alegrá-la ainda mais. A reação da pequena garotinha amoleceu o coração de todos os presentes, trazendo muita emoção.
Sobre a admiração da filha, Juliana diz que se sente orgulhosa por enxergar que está ajudando a criar um ser humano melhor para o mundo.
”Não há explicação para este momento tão lindo. Eu apenas me sinto orgulhosa em saber que estou ajudando a criar um ser humano melhor e que valoriza o próximo sem distinções. Esse amor da Lívia pelos coletores é maravilhoso, inclusive, quando ela vê as sacolas de lixo na rua, já começa pular, pois já sabe que eles virão. Ela tem um amor muito grande por eles e não dorme enquanto não passam”, afirmou.