Na quadra do Jiboião equipes da Inova e Loga mostram que com a bola rola a inclusão e respeito de gênero

16/04/2018



O segundo jogo amistoso entre trabalhadores da Loga e Inova foi uma grande festa. O que menos importou foi o placar, mas a confraternização entre colegas. Realizado na quinta-feira (12), numa iniciativa do Siemaco, o torneio, que incluiu quatro jogos, movimentou as torcidas dos alojamentos Butantâ (Inova) e Jaragué (Loga).

Os diretores Elmo Nicácio (Lagoa) e Fábio Cruz (Fabinho), sempre apoiados pela equipe de assessoria externa do Siemaco, ao mesmo tempo em que proporcionam momentos de lazer aos trabalhadores promove a categoria da Limpeza Urbana. O futebol society é uma ação importante de valorização do talento do coletor esportista e uma ação sindical inclusiva.

Muitos  dentre os trabalhadores fizeram questão de testemunhar a representatividade sindical e a importância do trabalho social realizado pelo sindicato. Dentre tantas surpresas da noite, foi a participação de uma atleta da Inova, a atacante Andressa, que brilhou com a bola no pé dentre a maioria masculina na quadra do Jiboião.

 

ConfraternizacaoCapaInterna img1-lagoa-rascunho-7478