Siemaco Guarulhos ganha ação e a Loja Marabraz arcará com as verbas rescisórias para trabalhadora da empresa Kaer Terceirização

19/02/2020



Na última segunda (17), o Siemaco Guarulhos divulgou em sua página oficial no Facebook, por meio do seu Departamento Jurídico competente, a vitória em uma ação impetrada em favor de uma ex-trabalhadora da empresa KAER, que prestava serviço de limpeza na Loja Marabraz em Guarulhos.De acordo com a postagem, a empresa ‘simplesmente desapareceu’, deixando seus funcionários sem receber as verbas rescisórias e sem darem a devida baixa na CTPS.

A decisão da Justiça do Trabalho condenou a KAER, e com o amparo na súmula 331 do TST de forma subsidiária, condenou ainda a Marabraz, em razão da falta de fiscalização do contrato firmado junto à prestadora de serviços.

Ao comentar sobre assunto, a ex funcionária fez questão de ressaltar a importância do Siemaco Guarulhos na resolução do seu problema.
” Foi um verdadeiro transtorno em minha vida. A empresa simplesmente desapareceu, sem dar nenhuma satisfação. O último pagamento, nós recebemos atrasado. Não nos pagaram o VR e nem nos deram Cesta Básica. Só descobrimos a situação no dia em que a empresa faliu. Se não fosse a ajuda do Siemaco Guarulhos num momento como este, não sei o que faria”, comentou.

Fonte: Com informações da página oficial do Siemaco Guarulhos.