Siemaco Piracicaba acompanha encontro de coletores com a empresa Alabama, juntamente com o vice-prefeito de Rio Claro, Rogério Guedes

23/02/2021



Na última sexta-feira (19), o Siemaco Piracicaba acompanhou o encontro do vice-prefeito da cidade de Rio Claro, Rogério Guedes com representantes da  Alabama, juntamente com os trabalhadores responsáveis pela coleta que tiveram seu contrato de trabalho encerrado pela empresa.
De acordo com o sindicato, o intuito do encontro foi promover um amplo debate acerca dos problemas enfrentados pelos trabalhadores após a demissão e sanar dúvidas.

”A falta do acerto de contas cria uma frustração aos trabalhadores que acabam deixando contas sem pagar como aluguel, pensão alimentícia, farmácia ou até mesmo outros tipos de contas para manter suas famílias. É exatamente por isso que estamos aqui! Nosso papel é garantir que todos tenham os seus direitos devidamente preservados  e respeitados”, explicou a presidente do Siemaco Piracicaba, Renata Souza.

No encontro ficou acordado entre a Prefeitura e a empresa Alabama, que os problemas elencados serão devidamente solucionados nos próximos dias.
Para acompanhar essa ação e outras notícias do sindicato, acesse agora o mesmo site oficial do Siemaco Piracicaba e Região:
http://www.siemacopiracicaba.com.br

 

 

 

Juntos estaremos até que tudo esteja resolvido.