Siemaco Piracicaba e Região realiza assembleia com trabalhadores da empresa INTERLIMP

15/04/2019



Em sua página oficial no facebook, o Siemaco Piracicaba e Região divulgou na manhã dessa segunda-feira (15), uma nota a respeito da  Assembleia com os trabalhadores da empresa Interlimp, ocorrida no dia 12 de Abril.

De acordo com o sindicato, diversos assuntos de interesse da categoria foram debatidos, visando a manutenção dos direitos adquiridos e o reajuste salarial digno, conforme está prevista na CCT.
Segundo a presidente do Siemaco Piracicaba e Região, Renata, é mais um passo importante para que os direitos sejam preservados e os trabalhadores respeitados.

“Acreditamos ter sido bem produtiva a nossa conversa com os trabalhadores da Interlimp. Entendemos serem justas as reivindicações formuladas por eles, que  serão encaminhadas para a empresa em questão. A partir de agora, aguardaremos a resposta para que sejam evitadas eventuais paralisações como forma de protesto e futuras ações judiciais. Nossa intenção enquanto representantes  é garantir aquilo que está previsto na CCT, cobrando o devido respeito a essas pessoas que trabalham incansavelmente todos os dias”. Afirmou a presidente.

Para saber mais informações a respeito dessa e de outras ações, acesse agora mesmo: http://www.siemacopiracicaba.com.br