Siemaco Piracicaba e Região participa de reunião da CME

16/10/2019



Na manhã desta quarta feira (16), o Siemaco Piracicaba e Região participou da reunião mensal ordinária da Comissão Municipal de Emprego CME.
De acordo com a matéria publicada pela assessoria de Imprensa do sindicato, dentre os assuntos abordados, foram debatidos os impactos do desemprego no serviço público e na vida dos trabalhadores, bem como, foram pautados temas importantes como as ações do Poder Público para o enfrentamento da crise, a transição da Com Emprego para o Conselho do Trabalho (um novo passo para as ações), e outras questões de interesse coletivo.

De acordo com a presidente do Siemaco Piracicaba e Região, Renata Souza, encontros como estes são positivos, pois além de acordarem questões importantes para os trabalhadores, sempre são pontuados soluções para o enfrentamento do momento atual.

“É extremamente importante celebrar encontros como o de hoje, com a presença do Poder Público, da Bancada dos Trabalhadores e também do Setor Patronal, pois demonstra e externaliza a preocupação de todos quanto a qualificação profissional individual, que garantirá melhores oportunidades no momento em que o trabalhador buscar a sua colocação no mercado de trabalho. Ao final, debates são importantes, mas o que resulta deles, trazem grandes e positivas transformações”, comentou a presidente.

Para saber mais informações a respeito dessa e outras ações, acesse agora mesmo: http://www.siemacopiracicabaeregiao.com.br

Fonte: Com informações do Portal do Siemaco Piracicaba e Região
Foto: SindBan/Bruna