Siemaco Piracicaba encerra Campanha 2020 para entrega de Kit contendo material escolar básico

12/02/2020



No último sábado (08), o Siemaco Piracicaba e Região realizou mais uma entrega de kits escolares.
Desta vez, os beneficiados foram os trabalhadores associados da cidade de Santa Gertrudes, interior do Estado de São Paulo.

Sobre a Campanha 2020, sempre sorridente, a presidente do sindicato, Renata Souza comentou o que lhe chamou mais a atenção durante todo esse processo. “A cada novo sorriso, nossa alma enche-se de orgulho, felicidade, motivação e sobretudo a certeza de que este é o caminho certo. E não vemos esses sorrisos apenas por parte das crianças, mas no rosto dos pais, que lutam diariamente. Poder colaborar com eles, principalmente nesse início de ano, que a gente sabe que é mais difícil, porque é quando todos temos muitas contas para pagar, é gratificante”, afirmou a presidente.

Questionada sobre qual a palavra que define este momento, ela não exitou. “Acho que a palavra que melhor define este momento, chama-se gratidão. Na verdade, os pais sentem-se gratos, mas não têm ideia de que este sentimento é muito maior da nossa parte por eles, porque é por pessoas como eles que nós existimos. Por pessoas como eles é que estamos lutando e trabalhando todos os dias”, completou.

A campanha de distribuição dos kits terminou, mas você pode continuar acompanhando as ações do sindicato por meio do site: http://www.siemacopiracicaba.com.br