SIEMACO PIRACICABA Promove o Primeiro Café Trabalhista em Santa Gertrudes

08/04/2019



O Siemaco Piracicaba e Região, divulgou na tarde dessa segunda-feira (08), em sua rede social, o primeiro encontro do projeto “Café Trabalhista”.

Segundo o sindicato, a ideia partiu de um grupo de trabalhadores da cidade de Santa Gertrudes, que resolveram procurar os diretores sindicais para  um bate-papo, na intenção de saberem mais informações a respeito das ações executadas no combate à reforma trabalhista e previdenciária, que visam afrontar explicitamente a Constituição, revogando direitos e benefícios adquiridos, bem como e não menos importante, por meio da MP 873/19, interromper a atuação sindical que luta justamente em favor da classe trabalhadora.
Após a elucidação das dúvidas, a conversa terminou com um momento pra lá de descontraído, motivo pelo qual a reunião foi batizada de “Café Trabalhista”.

Com o sucesso do encontro, o Siemaco Piracicaba e Região, decidiu disponibilizar o telefone: (19) 3417-2377 aos interessados em promover o projeto “Café Trabalhista” em sua empresa ou cidade.

Para saber mais informações dessa e outras ações, acesse: https://www.facebook.com/siemacopiracicabasp