Trabalhadores da empresa WF Rio Claro SP filiaram-se ao Siemaco Piracicaba e Região

03/09/2018



De acordo com a matéria publicada no portal do Siemaco Piracicaba e Região na última quinta-feira (30), trabalhadores da empresa WF Rio Claro, prestadora de asseio e conservação no SESI, filiaram-se ao sindicato.

Fruto de uma conversa dinâmica e empática, os colaboradores puderam compreender a importância de se ter um representante sindical, uma vez que estamos passando por um período muito preocupante na história do país, onde uma parcela significativa de pessoas mal intencionadas buscam a todo momento desqualificar os trabalhadores, retirando-lhes direitos conquistados em  muitos anos.

Segundo a matéria, somente a união poderá fazer realmente a diferença no combate aos interesses de quem não valoriza a classe trabalhadora e seus anseios por um ambiente de trabalho digno, bem como, uma vida melhor.

A filiação dos trabalhadores da empresa WF Rio Claro, é mais uma prova de que os colaboradores estão cientes do momento em que vivem e da importância de se ter um representante que falará e lutará pelos seus interesses de forma coletiva.

O Siemaco Piracicaba ressalta também, que há vinte anos lutam com muita garra e dedicação a favor das Categorias de Limpeza Urbana, Áreas Verdes, Asseio e  Conservação. Agora, reiteraram que lutarão também em prol de  uma nova categoria, a dos Controladores de praga.

Para saber mais informações a respeito dessa e de outras matérias, acesse:

http://www.siemacopiracicaba.com.br/capa.asp?pi=principal