Trabalhadores do Asseio, Conservação, Limpeza Urbana e Áreas Verdes elegem nova diretoria do Siemaco Piracicaba e Região

21/02/2022



Os trabalhadores do Asseio, Conservação, Limpeza Urbana e Áreas Verdes, compareceram às urnas para registrar o seu voto, exercendo seus direitos na defesa da categoria.

Após a apuração de mais de 2000 votos, Renata Souza foi reeleita presidente da entidade.

Renata fez questão de priorizar mulheres para o quadro executivo da entidade, visando mostrar a força feminina na luta em defesa dos trabalhadores.

”Nosso trabalho não começou no período eleitoral, ele vem sendo construído no dia a dia na base, mostrando aos trabalhadores que eles podem contar com um sindicato que realmente representa os seus anseios e interesses. Então, o resultado das urnas é a resposta e reconhecimento por tudo o que desenvolvemos até aqui”, declarou a presidente reeleita, Renata Souza.

Após o anúncio de sua vitória, Renata agradeceu aos membros da diretoria, aos sindicatos e aos que colaboraram na organização de todo o processo eleitoral.

”Nós agradecemos à CONASCON, a FEMACO e a todos os representantes sindicais que sempre nos apoiaram. Da mesma forma, estendo os nossos agradecimentos a vocês que trabalham aqui no Siemaco Piracicaba. Tenham certeza que vocês foram os grandes protagonistas e responsáveis por essa vitória, pois sempre nortearam os seus trabalhos pensando apenas no melhor para os trabalhadores. Essa vitória é de vocês”, concluiu.