Coletores ganham café da manhã em Santa Bárbara

22/04/2019



É a minha maneira de dizer muito obrigada! Esta é a frase da dona de casa Marli Gomes, que na última quarta-feira (17) convidou os coletores de lixo para tomarem um café mais que especial em sua residência, no Jardim Pérola em Santa Bárbara d’Oeste.

No dia a dia, Marli sempre oferece uma água, um suco, mas nesta quarta foi o dia de celebrar o nascimento de Cristo, então o encontro ganhou um tom especial, até decoração foi feita por Marli. Orelhinhas decorativas do coelho do páscoa e chocolates fizeram parte desse café da manhã. “Eu pedi autorização para o superior deles para não ter nenhum problema, afinal iria tomar um tempinho deles. Eu faço esse café como uma maneira de dizer muito obrigada. O trabalho deles é tão difícil, a gente faz isso para alegrá-los”, contou Marli.

Os coletores puderam desfrutar de um belo café da manhã com bolo, sucos, colomba pascal entre outras guloseimas, ainda assim, quem recebeu o presente foi a doa de casa, conforme relatou ao Portal Atualidade. “Hoje existe muita falta de amor no mundo, a gente confraterniza aqui e ainda recebe palavras de bênçãos”.

Fonte: https://portalatualidade.com.br/noticia/7402/coletores-ganham-cafe-da-manha-em-santa-barbara?fbclid=IwAR3CEx7T9ESm8chqdJDXdfzHk9AUEUEQWEF375-fOiRt56mPH3ycH9VBRDo