Em razão do decreto estadual em vigor e também visando oferecer mais condições de prevenção à Covid-19 para os seus colaboradores, o Siemaco Guarulhos suspendeu suas atividades presenciais temporariamente.
A partir desta decisão, a diretoria sindical se reuniu e decidiu que a partir de agora, o aplicativo de mensagens Whats App, passará a contar com o atendimento personalizado e deverá ser conduzido por uma assistente virtual, batizada como ‘Marisa’.
”Marisa foi criada para nos auxiliar com o atendimento aos trabalhadores de modo dinâmico e rápido e está apta para realizar diversas solicitações”, comentou o presidente do Siemaco Guarulhos, Jhonatan Moura.
O sindicato divulgou uma lista de solicitações que a nova assistente virtual será capaz de realizar.
Confira:
Atendimento Secretaria
Atendimento Jurídico
Realizar denúncias
Acesso a carteirinha online
Informações e denúncias
Solicitação de guia médica
Para mais informações, entre em contato agora mesmo pelo telefone ou e-mail disponibilizado abaixo:
(11) 2440-3533