Home Notícias Femaco Adotando protocolos sanitários, CONASCON realiza eleição com 6 mesas coletoras

Adotando protocolos sanitários, CONASCON realiza eleição com 6 mesas coletoras

por admin

No último dia 18 de março a Confederação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Prestação de Serviços de Asseio e Conservação, Limpeza Urbana e Áreas Verdes (CONASCON) realizou a eleição para renovação de seu quadro diretivo.

Devido a pandemia, neste ano a eleição foi realizada com 06 mesas coletoras, distribuídas em 06 estados estratégicos. Esse cuidado foi tomado para garantir a segurança e o direito ao voto a todas as entidades filiadas espalhadas nas cinco regiões brasileiras, diminuindo o risco de aglomerações e reduzindo distâncias para deslocamentos.

Mesmo com algumas ausências o quorum não foi prejudicado e após a apuração dos votos foi anunciada a eleição da única chapa concorrente.

Fonte: conascon.org.br

Mais Notícias

Este site utiliza cookies para fornecer uma melhor experiência para seus visitantes. Aceitar Política de privacidade

Política de Privacidade e Cookies